Retorna em Janeiro o Big Brother Brasil

Em janeiro retorna as telinhas o BBB, o programa de sucesso nacional que promete trazer muitas novas historias e participantes, e para dar a largada ao BBB 2019, nada melhor do que relembrar alguns fatos antigos e passados de outros edições do programa. Acompanhe o BBB 2019 ao Vivo e não perca nenhum minuto da nova edição da casa mais vigiado do Brasil.

Fernando é o Líder após desistência de Cézar na Prova de Resistência

Cézar foi o penúltimo a desistir da prova de resistência, colocando assim, Fernando novamente como Líder do BBB15. Ao ver o Paranaense no desce da asa-delta e deitar no chão chorando, Fernando grita comemorando e fala com o estudante de direito: “Parabéns, cowboy”. Fernando então também desce e bate no chão com as mãos.

NOVA PARTICIPANTE: Conheça Andressa!

Boninho deu o veredito e cumpriu. Uma nova participante entrou na casa e agora se juntará aos brother’s que estão há mais de 50 dias no confinamento. Andressa é o nome dela, e pelo jeito, teve gente que não gostou nenhum pouco de sua entrada…

POLÊMICA: Amanda chama Fernando para dormir com ela

Fernando e Amanda passaram e a festa inteira juntinhos nesta sexta-feira (06). Mesmo antes do inicio da festa, Amanda ajudava o brother a arrumar a roupa com as mãos, quando soltou: “Sou melhor com a boca”.

No meio da festa, Mariza e Adrilles conversavam sobre a aproximação do casal. Enquanto o Fernando e Amanda passavam por eles juntos em direção ao quarto, Marissa dispara: “Coitada de Aline. Não quero ser venenosa. Mas está quase um casal isso aí”.

Enquanto dançavam e faziam brincadeiras um com o outro, Fernando diz ter medo de como as pessoas podem ver a relação. “Tenho medo das pessoas olharem e dizerem ‘Olha eles estão se paquerando’”, disse Fernando. Já Amanda lamentou: “A sua prioridade é a Aline, nunca fui eu”. fernando de cueca

No fim da festa Fernando levou Amanda e Tamires ate o quarto do Líder e negou o convite feito pela sister para dormi no quarto com elas. Mas tarde Fernando volta ao quarto vestindo uma cueca azul parecendo ter mudado de ideal, mas ao ser convidado novamente por Amanda á entrar, ele nega mais uma vez o convite.

Novidades para a edição de 2019 do BBB

Alguns da novidades do Big Brother desse ano são inusitadas, como por exemplo nessa edição do programa contaremos com ex-brothers de edições anteriores que terão novamente a chance de conquista o prêmio máximo do programa.

Outras coisa permanecem como sempre, como por exemplo a votação BBB 2019, a qual você pode participar após a mesma em qual brother você quer eliminar da casa e tudo isso através da enquete BBB 2019.

One Thought to “Retorna em Janeiro o Big Brother Brasil”

  1. Bruno Mancini

    Desculpe, mas o site irá realmente falar de BBB?

Leave a Comment